Postagens populares

terça-feira, 1 de março de 2011

Quem sou Eu?(Como explikar?)

alexandra(prefiro jeniffer)
Sou como todos já me conhecem mais como "Todo pokemon evolui"eu tb evolui ;)
  Gst de rock,sem preconceitos com quem não gst ,mais é meu estilo pow...
Não mudo de personal pq não estou te agradando ,vc é meu amg? é pq de alguma forma gostou de mim, e agradeço mt por ter mts amigos ,ow colegas não sei o dia de amanhã se precisar de você ,será ki vc vai me ajudar?
  Gst dos meus batukes (guitarra)                                              canto dentro do ônibus com o fone 
Mais ninguém nunka se incomodou ,ow é pq eu canto bem ,ow é pq não tiveram coragem de me magoar!
xxxxxxxxxxxxxxx Gst de fazer o povo rir ,mais tb gst de dar rizadas!xxxxxxxxxxxxx
Oque eu mais gst de fazer? Gst de escutar rock e pelo menos tentar cantar,Gst de lêr livros interessantes de aventura ,terror!
       Como todos tem uma expectativa de vidah tb tenho a minha ,montar uma banda de rock ;) éssa foi fodah mais um dia chego láa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário