Postagens populares

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porque tudo de ruim acontece comigo??

Porque será que em um belo dia,vira o pior do ano??ou pelo menos por que não sei o dia de amanhã,mais um pra por na lista dos piores do ano...Mais vamos ver alguns da minha lista de 2011
*  -> A pior garota do escolar,enche o saco!
* ->O pior irmão,e prima do universo!
* ->A raiva é tanta que desconto nas amigas!
* ->Família só me deixa com baixo astral!


"NO MEU FUTURO EU QUERO MANDAR,POR QUE QUE O POVO TINHA QUE FALAR?!"
Mais você que segue meu blog* sabe que isso nos deixa frustradas (os) e vocês garotos que claro tem sentimentos iguais aos nossos garotas sabem também como é péssimo..
Completa a lista ->
* Invejas
*Fofocas
*Raiva
*Mentiras
*Injustiça
São palavras que podem,tem; o poder de acabar com um relacionamento familiar,de amizade,namoro etc...
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário