Postagens populares

sábado, 26 de março de 2011

Todo ano que se passa é o melhor!

O ano de 2010  foi marcado por muitas , e muitas amizades novas e isso me alegrou muito!Alguns momentos que eu pensei ter sido o pior de minha vida,mais consegui superar graças a meu Deus por ter uma casa,saúde,pais que me amam*!E em alguns momentos penso ser a pessoa mais feliz do universo mais o universo é grande de mais e pode ter sim pessoas com mais dificuldade que eu, em casos bem piores que o meu ,mais que ainda sim esta mais feliz que eu!Foi o ano que aprendi que com as dificuldade você aprendi a entender  e interpretar o mundo de outra forma,com outros olhos com mais maldade,foi o ano que tive conquistas,vitórias conquistadas por MIM e que é muita coisa,o ano que aprendi a amar mais as pessoas que me amam,mais o Ano que passei por dificuldade de saúde em minha familia que  passei por obstáculos,por medo,por tristeza,por insegurança meu pior natal com certeza mais esse ano firme e forte com meu avô do nosso lado tudo vira festa!=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário