Postagens populares

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paixonite,ou gostar de verdade?

Não sei ao certo mais sei que é muito bom,mais ruim ao mesmo tempo...não sei se gosto ou se amo...sei que é uma atração maior ,diferente de outras pessoas,que quando você falta a escola o dia não tem mais graça,que quando você não entra no msn tudo é motivo pra chorar,mais quando você me defende nos meus olhos reflito a felicidade que me consome por dentro,quando você me elogia conto pra você Carol, pessoa que me compreende e sabe como é...
Quando te vejo sentado vejo uma pessoa perfeita,ixi e quando você me retorna o olhar?Penso coisas, ilusões que não nunca saberei que são reais !!UM OLHAR DIZ MAIS QUE MIL PALAVRAS...mais será que esse é o caso?
Tento marcar passeios só para ele não sorrir sozinho ,mas me fazer rir e rirmos juntos...
Não sei se no futuro vou querer alguém como eu quero você pra mim,mais sei que no PRESENTE você é meu FUTURO !!TE AMO....sz

Um comentário: